Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 667/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida do Exército, São Cristóvão, Rio de Janeiro
Avenida Do Exército, São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: JB2AP97740
Apartamento a venda 2 quartos, em São Cristóvão. No coração do bairro imperial, ao lado do Largo da Cancela, da Quinta da Boa Vista, do Campo de São Cristóvão e do Centro Luiz Gonzaga de Tradiões Nordestinas, pertinho do Colégio Pedro II e do Posto de Saúde, junto do comércio, serviços e dos transportes públicos. Prédio em centro de terreno, com pilotis, portaria eletrônica e câmeras de vigilância. São 5 andares, com 3 apartamentos por andar, elevador e funcionário no edifício até 18h. O apartamento fica no 4 andar e de fundos, mas é muito bem iluminado e arejado, além de ter uma vista linda para o Maciço da Tijuca. Sala ampla, com pé direito alto, iluminada, arejada e com piso frio. São dois quartos com cachimbo junto da janela, todos com boa luminosidade, arejados e com piso frio. Banheiro social, cozinha iluminada, arejada, com azulejos até o teto, armários, área de serviço com espaço para tanque e máquina de lavar. Dependência completa. Vaga no condomínio.
'Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.'
'Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.' a2267