Estrada Da Gávea, --, São Conrado, Rio de Janeiro/RJ
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são conrado – 2 quartos, suíte, varanda e vaga – perto do metrô e fashion mall
Descrição
Última atualização: | Ref: 30198
Privilégio Imóveis vende: Excelente apartamento no coração de São Conrado, com localização privilegiada, a poucos minutos da estação de metrô e do Shopping Fashion Mall.
O imóvel possui 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, sala confortável, varanda arejada, cozinha funcional com área de serviço, dependência completa e banheiro social. Posição lateral, muito claro, ventilado e com agradável sol da manhã.
Condomínio com portaria 24h, prédio de 10 andares (4 unidades por andar), garantindo privacidade e tranquilidade. Inclui 1 vaga na escritura.
Região com farto comércio, serviços, restaurantes e fácil acesso às principais vias da Zona Sul e Barra da Tijuca.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro.
?? Fale agora com a Privilégio Imóveis: (21) .
Os valores e disponibilidade poderão sofrer alteração sem aviso prévio.