Venda

R$ 505.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na RUA GEOGRAFO MILTON SANTOS, 121, Santo Cristo, Rio de Janeiro

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00367

Rio Wonder Praia Formosa, no Santo Cristo, uma das áreas que mais crescem no Porto Maravilha. Localizado na principal entrada da cidade, a apenas 10 minutos da Zona Sul e com fácil acesso a aeroportos, metrô, trem, VLT, BRT, rodoviária e ao Porto do Rio, o condomínio é um verdadeiro hub de mobilidade urbana, conectando você a toda a cidade ? e ao mundo.
O imóvel fica em andar alto, com sol da manhã e vista livre para a Roda Gigante, um dos novos marcos da região. Conta com sala ampla em dois ambientes, com piso laminado, dois quartos (sendo uma suíte), cozinha funcional com área de serviço e duas varandas, uma na sala e outra na suíte, proporcionando ventilação cruzada e luminosidade natural. Inclui ainda uma vaga de garagem.
O Rio Wonder oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina adulta com deck molhado, piscina infantil, spa, sala de massagem, sala de pilates, academia, brinquedoteca, espaço teen, salões de festa, churrasqueiras, bar da piscina, quadra de areia, campo infantil, espaço gourmet, home office e muito mais ? ideal para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida.
Localizado no reduto histórico do samba, o bairro oferece uma vida noturna vibrante, além de estar cercado por museus, teatros, centros culturais e parques, como só a região central do Rio pode oferecer. Uma excelente opção para morar ou investir em uma das áreas mais promissoras da cidade. Agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade