Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 670

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cadete Polônia, Sampaio, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP20419

VIVAX VENDE - AGENDE SUA VISITA ( 9 6 7 7 4 - 1 2 2 1 )Aconchegante apartamento tipo casa térreo com 98 m² de área privativa, composto de: Sala ampla para 2 ambientes, 2 bons quartos, banheiro social, copa cozinha, lavanderia, dependência de empregada completa. Quintal com churrasqueira e vaga de garagem para 2 carros. Localizado próximo do Centro do Méier com farto comércio de bairro e serviços, além de transportes para diversas áreas do Rio e Grande Rio, trens da Super Vias e facilidades de acesso à vias expressas com a linha amarela. d2305

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade