Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vieira da Silva, Sampaio, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JBM222540

 
Magnífico apartamento com uma planta privilegiada. Entrar e morar!
Constituído de: Varandão, 1 sala para 2 ambientes com Split, 2 excelentes quartos com Split também, no quarto principal closet revertido da dependência, 1 banheiro social com box blindex, 1 cozinha ampla e clara, 1 banheiro de dependência e área de serviço separada.
1 vaga escriturada!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 - Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação - Atual.29-05-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade