Estrada Do Barro Vermelho, Rocha Miranda, Rio de Janeiro/RJ
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada do Barro Vermelho, Rocha Miranda, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VPAP20502
Apartamento a venda no condominio Dez Rocha MIranda. Apartamento com 2 quartos, lindamente decorado, com móveis planejados de ótima qualidade e em todos os cômodos, box blindex, rebaixamento de gesso em todo imóvel, teto flutuante com iluminação indireta na sala, luminárias embutidas e spots em todos os Cômodos, persiana nos quartos, sol da manhã, andar alto, vista livre, privacidade total, uma vaga de garagem.
Condomínio com Piscina, Churrasqueiras, Salão de Festa, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Mercadinho, Espaço Fitness, Mini Quadra e Área de Lazer.
Ótima localização, próximo ao Metrô e Trem, Mercados, Bancos, vasto comércio e ao Parque de Madureira.
Aceitamos financiamento e FGTS. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.15-09-25