Rua Sampaio Viana, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento a venda na tijuca, 2 quartos, 1 suíte, sala, cozinha, vaga, próximo ao rc shopping mix- rio comprido
Descrição
Última atualização: | Ref: 1127926
Apartamento à Venda na Rua Sampaio Viana
REDUZIU!! GRANDE OPORTUNIDADE!
Excelente apartamento à venda na Rua Sampaio Viana, com uma ótima distribuição e um ambiente aconchegante. O imóvel possui 2 quartos, uma dependência convertida em suíte (ideal para quem precisa de um espaço em home Office), uma sala ampla, cozinha espaçosa e uma área de serviço independente. Conta ainda com uma vaga de garagem, registrada na escritura.
O condomínio oferece segurança eletrônica 24 horas, churrasqueira para momentos de lazer e um salão de festas perfeito para suas comemorações.
Não perca essa oportunidade de morar em um local tranquilo e bem estruturado. Agende já sua visita!
Código do Anúncio: 926
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Banca de revistas , Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia
Destaques: Alarme, Circuito de TV, Internet, Portão Eletrônico, Telefone
Estrutura: Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Chuveiro a Gás, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Independente, Dormitório Empregada, Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Gás Natural, Lavanderia, Zelador
Vestimenta: Despido
Posição: Frente
Vista: Livre
Acabamento: Piso Frio, Vinílico
Sol: Tarde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
