Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento lançamento à venda em condomínio Duo Residenziale, Recreio dos Bandeirantes.

  • Area útil  81m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Q35IAD

Lançamento 2 quartos, sendo 1 suíte, para venda, em condomínio Duo Residenziale, Recreio dos bandeirantes.
O Duo Recreio é composto por 2 edifícios em design contemporâneo com 546 unidades, sendo elas apartamentos tipo e coberturas duplex com 81 m² a 176 m², 2 a 3 quartos, 1 suíte e garantia de vaga no estacionamento. O condomínio é seguro, será equipado com área de lazer projetada para ser completa, incluindo diversos espaços aconchegantes para que seus moradores desfrutem de lazer, segurança e serviços exclusivos que contribuem para uma maior qualidade de vida.
*Data de conclusão das obras: Outubro de 2025*

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida José Luiz Ferraz, 21

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade