Rua Gelse Paciello Da Motta, 8, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil128m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gelse Paciello da Motta, 8, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00370
Recreio dos Bandeirantes ? COBERTURA
Condomínio WAY BARRA BONITA - Cobertura com 2 quartos, Andar Alto, em um condomínio com infraestrutura completa e segurança 24 hs ,
Assim descrito:
Aréa de cima com espaço para piscina, churrasqueira , Sala . 3 Suites , Sendo a master e 2 Quartos , um banheiro social ,
Além de todo o conforto, o condomínio WAY dispõe de segurança 24 hs além de uma área de Lazer completa composta por Academia, Piscinas, Quadra Poliesportiva, Quadra de Areia , Salões de Festas, Salão de Jogos, Churrasqueira, playground, Espaço Kids, Saunas e espaço gourmet na área comum.
Localização privilegiada na região do Recreio, próximo a Praça Barra Bonita, próximo ao Recreio Shopping ,além da proximidade com a praia, próximo a escolas, comércio, serviço e muito entretenimento.
Agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Ceom
20 mCreche Municipal do Amor
670 mCentro Integrado de Educação Pública Margaret Mee
700 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Natural do Recreio
100 mUPLife Café
280 mCamarão e Cia.
380 m
Academias
No Recreio dos Bandeirantes tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pontal Fitness
180 mmk Pilates
380 mFormula
470 m