Rua Arnaldo Sussekind, 45, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Arnaldo Sussekind, 45, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 26
LEQUARTIER VERT MOBILIADO ENTRA E MORAR
VOCÊ COMPRA QUALIDADE DE VIDA E SEU TEMPO.
Confortável apartamento com 2 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Com uma área útil de 75 m², o imóvel conta com uma encantadora varanda que oferece uma belíssima vista para as montanhas, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
A sala ampla é perfeita para reunir a família e amigos, com espaço para desfrutar de momentos de lazer e descontração. A cozinha é prática e funcional, com bancada em granito sob armário, ideal para preparar deliciosas refeições. Banheiro social com box blindex e armários. Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem para maior comodidade dos moradores.
A infraestrutura variada do imóvel residencial inclui piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
O condomínio também oferece uma ampla infraestrutura, com interfone, portaria, piscina infantil, academia de gin
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
praça
100 mPraça Miguel Osório
480 mPraça Amoré
610 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Chic
160 mBar do Belo
220 mChurrascaria Rio Sul
300 m
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Guignard
240 mGelson Fonseca
360 mGláucio Gil
780 m
