Rua Doutor Crespo, 650, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento garden com 2 quartos à venda, 67 m² - recreio dos bandeirantes - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0001
CONDOMÍNO NOVOLAR
Rua Rubem Braga, 650
Recreio dos Bandeirantes
Excelente apartamento garden com 67m² de 2 quartos, sendo um suítes, ampla sala em 2 ambientes, cozinha com área de serviço, amplo espaço externo, banheiro social e uma vaga de garagem.
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece: academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground e brinquedoteca. - perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: Portaria 24h com portão eletrônico. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, o apartamento é próximo ao Centro de Futebol do Zico, Mercado Zona Sul, lado do Shopping Vertice, bares e restaurantes, Farmácias, creches, escolas, postos de gasolina e agências bancárias.
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA AP1170
(21) 9
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis Rj nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
450 mDrogasmil
590 mPagueMenos
600 m
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Gilka Machado
460 mGuiomar Novaes
540 mTerminal do Terreirão
830 m
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora da Ressurreição
460 mColégio Faria Brito
490 mMicrolins
610 m
