Rua Cecília Meireles, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Recreio dos bandeirantes | apartamento 2 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17404
Apartamento à Venda – 2 Quartos (1 Suíte) – Recreio dos Bandeirantes – 95 m²
Excelente oportunidade no Recreio dos Bandeirantes! Com 95 m², este apartamento oferece uma planta originalmente de 3 quartos, atualmente transformada para maior conforto, com um dos quartos convertido em um prático closet. A sala em dois ambientes proporciona amplitude e integração, ideal para receber com estilo.
São 2 quartos, sendo uma suíte equipada com split e ventilador de teto, além de um banheiro social bem distribuído. A cozinha é ampla e funcional, e o banheiro de serviço foi adaptado para despensa, otimizando ainda mais o espaço.
O imóvel conta com 2 vagas de garagem e um box de guardado. O prédio oferece infraestrutura de lazer com piscina, sauna e bicicletário, em uma localização tranquila e valorizada do bairro.
Não perca essa chance de morar com conforto e praticidade.
Viva a melhor experiência imobiliária.
15756