- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
WIDE residences - Apartamento 2 quartos em Barra Bonita, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: 152
Apartamento à venda no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro-RJ, com 2 Dormitórios, 2 suítes e 2 Banheiros. Com uma área privativa de 89.91m2 e posição solar privilegiada, garantindo Sol da manhã e tarde, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
Além disso, conta com aquecimento a gás, aquecimento central e fechadura digital, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores. O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, churrasqueira, cinema, playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas, sauna e solarium.
Localizado em uma região com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade única de adquirir seu imóvel dos sonhos no Recreio dos Bandeirantes. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Comprar apartamento nunca foi tão fácil.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: UE7uDt5uiDgbJCzL
