Avenida Genaro De Carvalho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Recreio dos bandeirantes | apartamento 2 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI15928
Conheça este apartamento de 2 quartos com uma planta diferenciada que proporciona um ambiente único e confortável!
A ampla sala em L é ideal para acomodar dois ambientes distintos: um espaço generoso para uma mesa de 6 lugares e uma área relaxante com um sofá grande. A sala e a varanda possuem ar condicionado split superdimensionado, garantindo um ambiente sempre agradável. A varanda é iluminada e oferece uma vista livre, com fechamento em vidro que a torna ainda mais versátil.
O banheiro social é moderno e conta com armário e box, enquanto um dos quartos dispõe de armários, uma bancada de escritório e ar condicionado split. A suíte é espaçosa, equipada com armário, bancada de escritório, espaço para uma cama queen e também com ar condicionado split. O banheiro da suíte é moderno, com armário, box e uma grande janela que proporciona luminosidade natural.
A cozinha foi recentemente reformada e está repleta de armários, sendo muito bem planejada para facilitar seu dia a dia. A área de serviço e o banheiro de empregada completam o espaço funcional do apartamento.
Além disso, o imóvel inclui 2 vagas de garagem soltas e um box de guardados de grande tamanho, oferecendo muito mais espaço e comodidade.
Não perca esta oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer todos os detalhes deste incrível apartamento! c5699