- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Recreio oportunidade varanda 2 quartos dependência lazer portaria 24 horas vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: JBRB214400
Conheça este excelente apartamento residencial semi-luxo, reformado, de frente, com 82 m² de área total, vista livre para a rua, situado em uma localização privilegiada, próximo à praia, prédio com fachada revestida em pastilha, o imóvel recebe o sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes.
Este apartamento conta com uma varanda encantadora, fechada com cortina de vidro, todo no piso porcelanato, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, dependência de empregada fez um maravilhoso closet, podendo reverter, banheiro social, cozinha graciosa, toda com armários planejados, banheiro de serviço fez dspensa, sala e quartos tem ventilador de teto, 1 vaga de garagem para carro outra para moto, garantindo praticidade e segurança para os moradores.
A infraestrutura do imóvel é variada, incluindo piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas, quadra de esportes, play ground, perfeita para momentos de lazer e descontração.
O condomínio oferece interfone, portaria 24 horas e câmeras de vigilância, garantindo conforto, segurança e comodidade para todos os moradores.
Marque sua visita e confira!!! - Atual.12-02-26
