Avenida Genaro De Carvalho, 3815, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil76m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Genaro de Carvalho, 3815, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização:
Apresentamos este lindo apartamento de dois quartos, clean, sol da manhã, perfeito para quem busca conforto e estilo em um só lugar!
Para morar ou investir!
*Características do Imóvel:*
O apartamento conta com 2 quartos bem distribuídos, ambos equipados com armários planejados que oferecem amplo espaço para armazenamento, mantendo tudo organizado e ao seu alcance.
A varanda é um verdadeiro destaque! Com cortina de vidro, ela proporciona uma vista encantadora e permite que você aproveite o espaço em qualquer época do ano, seja para relaxar ou receber amigos. É o local ideal para desfrutar momentos de tranquilidade.
Os ambientes são bem iluminados e arejados, criando uma atmosfera acolhedora. O layout otimizado garante conforto e funcionalidade para o seu dia a dia.
Este apartamento é ideal para quem valoriza um lar prático e sofisticado. Venha conhecer e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Recreio dos Bandeirantes
140 mTerminal do Terreirão
210 mGuiomar Novaes
460 m
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Pacheco
140 mFoliare
190 mCityFarma
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eurico de Alencastro Massot
160 mPraça Viriato Silva
420 mPraça Professora Maria Célia Leitão Giacobbo
540 m
