Apartamento
  • Área útil79

  • Área total79

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Walter Guimarães de Moraes, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Descrição

Última atualização: | Ref: 67987

Apartamento ECOLIFE RECREIO! Apartamento de 79m², todo reformado. O imóvel conta com 3 dormitórios na planta. Mas atualmente um dos quartos foi revertido para escritório,com isso aumentando o tamanho da sala para que haja dois ambientes confortáveis . Armários embutidos nos quartos, corredor, banheiros e cozinha. O escritório proporciona passagem para a varanda. Há dois banheiros, sendo um na suíte e outro social. O apartamento conta com ar condicionado na sala e no quarto suite . A varanda toda fechada em vidro + cortinas blecaute , sendo uma varanda gourmet. Direito a 2vagas na garagem, bem como um armário (box).
O condomínio oferece , piscina infantil, adulta, quadra poliesportiva, sauna (seca + vapor ), churrasqueira, espaço kids, salão de festas (infantil + adulto), academia, área verde, mini-mercadinho,salão de beleza, sala de internet, salão de jogos, brinquedoteca, playground!
Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis





Publicidade