- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos, 78 m2, a venda por R$ 650.000 - Rua Escritor Elie Wiesel - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: 706
Excelente apartamento de 74 m2 no condominio Outside Authentic Residences, com 2 quartos, sendo 1 suite, varanda espacosa, apartamento bem localizado garantindo ambientes claros e bem ventilados. Planta funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade, com direito a 1 vagas de garagem.
Condominio moderno com total infraestrutura de lazer, seguranca 24 horas, piscina, academia, salao de festas, churrasqueira, areas de convivencia e espaco pet place. Uma excelente oportunidade para morar com qualidade de vida ou investir em um dos condominios mais desejados da regiao.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade.
