Rua Luiz Carlos Sarolli, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luiz Carlos Sarolli, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VSAP20028
Imóvel residencial do tipo Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. Este apartamento Semi-Luxo está localizado na posição de frente, proporcionando uma vista livre e iluminação solar pela manhã.
O prédio de padrão Luxo oferece uma infraestrutura variada, incluindo piscina infantil, piscina adulta, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, quadra de tênis, campo de futebol, play ground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Com 70 m² de área total e 70 m² de área útil, este apartamento proporciona conforto e comodidade para toda a família. Aproveite essa oportunidade de viver em um condomínio com infraestrutura completa e desfrute de momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e sofisticado. - Atual.04-09-25