Rua Luiz Carlos Sarolli, 1850, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luiz Carlos Sarolli, 1850, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 70
Maravilhoso apartamento no bairro Recreio dos Bandeirantes com área de 70m², 2 quartos amplos com armários sendo 1 suíte toda arrumada, sala bem aconchegante espaçosa com dois ambientes, cozinha toda com armários planejados arejada integrada com a varanda que é toda fechada com cortina de vidro e com a maravilhosa vista para as montanhas, 2 banheiros com armários e box com blindex, e o apartamento tem 1 vaga de garagem.
Condomínio com total infraestrutura, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, piscina adulto, piscina infantil, salão de jogos, mini mercado, restaurante, sala de cinema e portaria 24h.
Valor IPTU: R$ 135,30
Sobre o condomínio:
Condomínio com total infraestrutura, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, piscina adulto, piscina infantil, salão de jogos, mini mercado, restaurante, sala de cinema e portaria 24h.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Dom Bosco
580 mPontal
820 mPonto Final: Piabas :: Linha 554
1.0 km
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Pontal
820 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Becco Pontal
840 mLanchonete NS
1.7 km
