Rua Luiz Carlos Sarolli, 1355, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Lanai recreio pontal oceânico – apartamento garden 2 quartos – 60m² a 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1892
Os apartamentos Garden oferecem entre 60m² e 70m², com 2 quartos (1 suíte), 2 banheiros e 1 vaga de garagem. O grande diferencial é a área externa privativa, que proporciona a experiência de viver em um espaço que une apartamento e quintal.
Valores a partir de R$ 439.000. Você paga a entrada de forma parcelada até a entrega do empreendimento e só financia o restante quando o condomínio estiver pronto.
O Lanai foi projetado como um condomínio-clube, com lazer completo para todas as idades: piscinas, quadras, academia, espaços de convivência e áreas verdes.
A localização no Pontal Oceânico, no Recreio, garante tranquilidade em um bairro seguro e planejado, além da proximidade com praias, escolas, comércio e a Av. das Américas.
Garanta já o seu Garden exclusivo e viva com mais liberdade em um dos lançamentos mais desejados da região
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Dom Bosco
590 mPontal
1.0 kmNotre Dame
1.0 km
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Notre Dame Recreio
950 mEscola Municipal Professor Jurandir Paes Leme
1.2 km
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Pontal
1.1 km
