- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Recreio dos Bandeirantes | Apartamento 2 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17295
Apartamento à Venda | 2 Quartos | Recreio dos Bandeirantes!
Block Imóveis vende excelente apartamento no Condomínio Ocean Breeze, com sol da manhã, ambientes claros, arejados e muito bem distribuídos. A unidade oferece total infraestrutura social e de lazer, além de uma localização estratégica, próxima ao BRT, supermercados, farmácias, dois shoppings e amplo comércio local.
A varanda, que pode ser integrada à sala com a instalação de cortina de vidro, amplia ainda mais os espaços e o conforto. A sala em dois ambientes possui piso em porcelanato e projeto de iluminação, criando um ambiente moderno e acolhedor. A cozinha americana é prática e funcional, com bancada em granito e armários planejados de excelente qualidade.
O apartamento conta com dois quartos, sendo uma suíte, ambos equipados com armários planejados. Os banheiros têm acabamento elegante, com bancadas em granito e box blindex.
(TEM 1 VAGA DUPLA, CABENDO 2 CARROS)
O condomínio oferece portaria 24 horas, direito a uma vaga de garagem e vagas para visitantes. Toda a documentação está cristalina, pronta para financiamento e negociação segura.
Para mais informações, visite o nosso site: (link removido)
Viva a melhor experiência imobiliária.
cc043
