Rua Clementina De Jesus, 257, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à Venda com Varanda e Suíte | 52m² | 1 Vaga | Rua Clementina de Jesus,
Descrição
Última atualização: | Ref: 409
Apartamento funcional e bem distribuído, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente custo-benefício em uma das regiões mais completas de Jacarepaguá.
Com 52m2, o imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, sala integrada com varanda, cozinha com armários planejados, banheiros com armários, box blindex e aquecedor, além de vista livre e ótima ventilação natural. Localizado em andar médio, oferece mais privacidade e conforto térmico.
O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem e planta bem aproveitada, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
A Rua Clementina de Jesus é uma via residencial tranquila, com fácil acesso à Linha Amarela, Estrada do Pau-Ferro e principais pontos de Jacarepaguá, além de ampla oferta de comércio, supermercados, farmácias, escolas, academias e serviços essenciais.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado, com varanda, suíte e vaga, em um dos melhores custos por metro quadrado da região.
Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: it0BGcPY13WTWiao
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Ceom
200 mCreche Municipal do Amor
480 mCentro Integrado de Educação Pública Margaret Mee
670 m
Academias
No Recreio dos Bandeirantes tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pontal Fitness
200 mmk Pilates
250 mCompanhia Athletica
630 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nosso Sushi
230 mPastelaria do Chinês
240 mPapo de Boteco
240 m
