Rua Ew, 700, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 quartos (1 suíte) no recreio dos bandeirantes zona oeste rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 680311052-11
Descubra o seu novo lar em uma localização privilegiada próximo a praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Primeira locação, sol da manhã, andar alto, este apartamento com 50 m² de área útil , 2 quartos sendo 1 suíte, , conta com sala ampla, varanda, piso em porcelanato e madeira, bancadas de granito na cozinha e banheiros com box blindex, móveis planejados em todos os cômodos está à venda pelo melhor preço do mercado e oferece uma vida confortável e moderna em um edifício novo.
Condomínio completo com piscina coletiva ,1 vaga, registro de gás individual, acessibilidade para cadeirantes, bicicletário, churrasqueira, espaço fitness, espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva, entre outros. Disponibilizando também elevador, salão de jogos e sala de brinquedos, é perfeito para diversas atividades em família. O primeiro proprietário terá o prazer de usufruir de uma gestão moderna, segurança 24h e um ambiente pet friendly.
Situado em uma área residencial , esta propriedade é ideal para quem busca qualidade de vida perto de escolas, lojas e transporte público. Rua asfaltada e clima quente são pontos adicionais que tornam o imóvel ainda mais atraente.
Construído em janeiro de 2025,, o condomínio oferece um verdadeiro refúgio urbano com oportunidades de investimento para aposentadoria, locação longa ou temporada (Airbnb). Visite hoje mesmo e conquiste seu espaço neste paraíso residencial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Pacheco
30 mDrogarias MEP
170 mCruz Souza Xavier
230 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vovô Tino Restaurante
30 mLilo's Restaurante
90 mAcarajé da Maura
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Armazém
140 mSupermercados Unidos
220 mMix Store
310 m