Rua Zelio Valverde, 133, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Zelio Valverde, 133, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BTAP20066
Maravilhoso apartamento de 48 m² de área, 2 quartos, 1ª locação, localizado em um condomínio com infraestrutura completa. A infraestrutura do condomínio é variada e repleta de opções de lazer, como piscina infantil, piscina, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas e play ground, proporcionando diversão e bem-estar para todos os moradores.
O condomínio traz tranquilidade e contato com a natureza, ideal para recarregar as energias. Com o sol da manhã iluminando os ambientes, o apartamento se destaca pela luminosidade e calor acolhedor.
Além disso, a segurança e comodidade são garantidas com interfone, portaria e uma vaga de garagem. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que alia conforto, elegância e qualidade de vida. A poucos passos da praia do pontal no recreio.
Entrada facilitadíssima pela construtora e com documentão grátis. Agende sua visita e apaixone-se por esse encantador apartamento! - Atual.01-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Leão
220 mCéu Azul Descartáveis
360 mDescartáveis
400 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Papo de Boteco
300 mConversinha Botequim
300 mBar e Restaurante Suzy do Recreio
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gutemberg de Castro
340 mParque Professor Aluarado Trindade
370 mPraça da Pedra de Itapuã
380 m
