Avenida Salvador Allende, 5500, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total20.984.100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Lindo apartamento de 2 e 3 quartos com suíte e varanda
Descrição
Última atualização: | Ref: 0001
Apartamentos de Luxo Agora Disponíveis!
Descubra o seu refúgio urbano perfeito! Apresentamos apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda, onde o conforto e o estilo se unem para criar um ambiente verdadeiramente extraordinário.
Infraestrutura Completa: Desfrute de comodidades incomparáveis, incluindo piscina, academia, áreas verdes, salão de festas e muito mais. Tudo projetado para elevar seu estilo de vida.
Localização Privilegiada: Situado no coração da região, com fácil acesso a todas as conveniências da vida moderna. Restaurantes, lojas, transporte público e muito mais a poucos passos de distância.
O Melhor Metro Quadrado da Região: Oferecemos não apenas o luxo, mas também o melhor valor. Não perca a oportunidade de possuir seu próprio pedaço de paraíso na cidade pelo melhor preço.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar dos