- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Recreio Dos Bandeirantes de 134.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1793351-1
Código do Imóvel: CM1793351-1 - Imóvel anunciado por Re/max Quartier - CRECI J-7896, atráves da plataforma Leads4Sales.
Garden Exclusivo Porteira Fechada: O Conforto de uma Casa com Segurança de Resort!
Se você busca a liberdade de uma casa e a conveniência de um condomínio com infra-estrutura, este Garden é o seu novo destino. Vendido no sistema porteira fechada, o imóvel está pronto para morar, totalmente mobiliado e climatizado com aparelhos Split em todos os ambientes.
Seu Oásis Privativo: O grande destaque é a generosa área externa privativa. Um espaço pensado para o lazer, com piscina exclusiva, bancada gourmet planejada e total privacidade para receber amigos e relaxar com a família.
Interior aconchegante e funcional:
- Sala em dois ambientes com excelente iluminação.
- Lavabo
- Cozinha americana integrada
- 2 suítes
- Vagas dupla de garagem, acomoda dois veículos. Vagas cobertas.
Infraestrutura de Clube: O condomínio oferece uma experiência de lazer completa e diferenciada: academia, sala de spinning, champanheria, mercadinho, salão de festas, churrasqueiras e segurança 24h monitorada.
Localização: No coração da região, a poucos minutos do Américas Shopping e cercado por escolas e conveniências.
Um imóvel diferenciado para quem exige qualidade de vida. Agende sua visita!
