Rua Frei Inocêncio, 233, Praia da Bandeira, Rio de Janeiro/RJ
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Frei Inocêncio, 233, Praia da Bandeira, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 570391029-32
Descubra seu novo lar na Praia da Bandeira! Este encantador apartamento residencial, localizado na Rua Frei Inocêncio, Tijolinho, oferece uma ótima oportunidade para aqueles que procuram conforto e praticidade. Com 47 metros quadrados de área total, o imóvel possui 2 quartos espaçosos e 6 cômodos bem distribuídos, no 2º andar, com apenas um lance de escada, de um edifício com 3 andares, garantindo privacidade e tranquilidade.
O condomínio fechado é repleto de comodidades excepcionais, incluindo um belo jardim, parquinho, quintal, quadras de futsal, perfeito para quem valoriza o contato com a natureza. Além disso, a propriedade é pet friendly, tornando-se a escolha ideal para famílias com animais de estimação. Para sua conveniência, há uma vaga de garagem e espaço para motos.
A localização não poderia ser melhor: situado em um bairro residencial, o condomínio oferece vistas externas encantadoras e está próximo ao transporte público, proporcionando fácil acesso a todas as facilidades que a região tem a oferecer. Combina segurança e modernidade em um excelente preço de mercado. Não perca a chance de conhecer seu próximo endereço e viver em um dos lugares mais desejados do Rio de Janeiro!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia da Bandeira, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Praia da Bandeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Conjunto Praia da Bandeira
70 mCentro de Educação e Cultura Henrique Fernandes
240 mColégio MV1 Cocotá - Catatau
270 m
Restaurantes
Na Praia da Bandeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Ivo
170 mLanches Beni
170 mPizzaria Beni
250 m
Parques e áreas verdes
Morar na Praia da Bandeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça União Comunitária
270 mPraça do Abeilard
320 mPraça Manguetá
580 m