Rua Doutor Bernardino, Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Bernardino, Praça Seca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MPAP20067
Conheça este belíssimo apartamento de Semi-Luxo, localizado na posição fundos, com vista livre e sol da manhã/tarde. Com 100m² de área útil, o imóvel dispõe de 1 sala, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 varandas e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, churrasqueira, salão de festas, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância. Já o imóvel em si conta com churrasqueira e salão de festas, perfeito para momentos de lazer e confraternização com a família e amigos.
Não perca a oportunidade de morar em um espaço confortável, com todos os benefícios e comodidades que esse imóvel e condomínio de Semi-Luxo podem oferecer. Agende já sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
ACEITANDO FINANCIAMENTO ! - Atual.06-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
