Praça Seca, Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Praça Seca, Praça Seca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MPAP20020
Conheça este encantador apartamento de 80 m² com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto e praticidade. A sala espaçosa proporciona um ambiente acolhedor para momentos de convivência.
A fachada em argamassa garante uma estética moderna, com uma bela vista livre que permite a entrada de luz natural durante toda a manhã. A posição frontal do imóvel e o sol da manhã proporcionam um ambiente iluminado e arejado.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e câmeras de vigilância, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores. Com uma vaga de garagem, praticidade no dia a dia não será um problema. Venha conhecer e se encantar por esse imóvel simples, porém aconchegante, em um prédio de padrão simples.
ACEITANDO FINANCIAMENTO ! - Atual.04-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
