Venda

R$ 268.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cândido Benício, Praça Seca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2AP91197

Apartamento impecável na Praça Seca! Conforto e segurança: Reforma completa com sala ampla e aconchegante, teto rebaixado em gesso e iluminação especial.Área de serviço espaçosa e banheiro de serviço.Cozinha com armários (link removido) com armário embutido em madeira maciça e teto de gesso com iluminação (link removido) com closet e teto rebaixado com luz (link removido)ção privilegiada no local mais seguro da Praça Seca, ao lado do Batalhão (link removido) e praticidade: Próximo a supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e muito (link removido) sua visita e se apaixone! 6786d

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade