Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barão, 1081, Praça Seca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PSAP23365

Encante-se com este magnífico apartamento no coração da cidade, com uma variedade de opções de lazer e conforto. O imóvel conta com 60 m² de área total, distribuídos em uma espaçosa sala, dois aconchegantes dormitórios, sendo um deles suíte, e uma charmosa varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
A infraestrutura do condomínio é simplesmente incrível, com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e diversão para toda a família. Além disso, a unidade inclui uma vaga de garagem para maior comodidade.
Viva em um espaço que une praticidade e conforto, desfrutando de uma localização privilegiada e de todas as facilidades que esse imóvel exclusivo tem a oferecer. Agende sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.03-08-25

Publicidade