Venda

R$ 138.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 2 quartos na Praça Seca

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2005393

Sua vida ideal em um apartamento completo na Praça Seca Desfrute de conforto e praticidade neste amplo apartamento de 2 quartos com sala espaçosa cozinha com armários banheiro social e vaga de garagem. A localização privilegiada próxima ao BRT Pinto Teles garante fácil acesso a tudo que você precisa incluindo transporte público vias de acesso e diversas opções de comércio e serviços. . Aceitando financiamento e FGTS. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita Sua vida ideal começa aqui - COD 2005393 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade