Venda

R$ 125.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco, Praça Seca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  50m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VVAP21490

 
Apartamento  vazio com 02 quartos, garagem, em Praça Seca, rua Francisco.
Encante-se por este charmoso apartamento com 2 dormitórios e uma vaga de garagem, localizado em prédio residencial de padrão simples, com posição frente/lateral e sol da manhã/tarde.
Com 50m² de área útil e 60m² de área total, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo churrasqueira para momentos de lazer e convívio. Além disso, você poderá desfrutar de agradáveis momentos no salão de festas, tornando cada encontro especial e memorável.
Os quartos proporcionam o espaço ideal para o descanso e relaxamento. 
Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da Tijuca,Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire , Tijuca e Sulacap ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria. - Atual.07-05-25

Publicidade
Publicidade