Venda

R$ 165.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pinto Teles, Praça Seca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP20708

Excelente apartamento disponível! Com 56 m² de área total, este imóvel conta com 1 sala aconchegante e 2 dormitórios, sendo 9 m² e 12 m², respectivamente. A garagem com 1 vaga está disponível para seu conforto e comodidade.
Charmoso, com fachada pintada e uma vista livre e agradável. Desfrute do sol , iluminando o ambiente de maneira única. Além disso, o padrão do prédio é simples e ideal para quem busca praticidade.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone e vigia noturno, garantindo sua segurança e tranquilidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com todas essas vantagens em um dos melhores locais da região. - Atual.22-06-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade