Rua Joffre Motta, 50, Portuguesa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento de 2 quartos -condomínio aerobitas - 43m² - portuguesa - ilha do governador - por 185.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 570391005-37
Excelente apartamento de 2 quartos -Condomínio Aerobitas - 43m² - Portuguesa - Ilha do Governador - por 185.000,00
Descubra o seu novo lar neste charmoso apartamento de 43 m², situado no coração da Portuguesa, um dos bairros mais acolhedores da Ilha do Governador. Com uma atmosfera aconchegante e bem distribuído, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Ao entrar, você será recebido por uma sala arejada e iluminada, ideal para momentos de relaxamento e convívio com amigos e familiares. A cozinha, prática e funcional, foi planejada para atender todas as suas necessidades culinárias, proporcionando um ambiente agradável para preparar suas refeições diárias.
O apartamento conta com dois quartos aconchegantes, que oferecem o espaço perfeito para descanso e tranquilidade.
O imóvel fica no condomínio Aerobitas. Fica próximo a praça, com quadra, parquinho, aparelhos de ginástica e quiosque com deliciosos lanches.
Localizado em uma área privilegiada da Portuguesa, você estará próximo a uma variedade de comércios, escolas, supermercados, shopping e opções de lazer como o corredor esportivo , além de contar com fácil acesso ao transporte público. Este é o lugar ideal para quem deseja viver bem e desfrutar de tudo o que a Ilha do Governador tem a oferecer.
Venha conhecer este lindo apartamento e se encantar com cada detalhe. Seu novo lar espera por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Portuguesa, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Portuguesa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Aero Lanches
80 mCaju Lanches
380 mBrazuca
550 m
Parques e áreas verdes
Morar na Portuguesa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Noce
100 mParque Santos Dumont
240 mPraça Elis Regina
270 m
Escolas
Morar na Portuguesa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Gurgel do Amaral
200 mEscola Municipal Maestro Francisco Braga
330 mCiep Doutor João Ramos de Souza
480 m