Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 872/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Caminho do Mateus, Pilares, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ME6908

Pilares!!!!    Excelente Oportunidade!!!!    Apto padrão, em condomínio fechado, com portaria 24 horas, elevadores e, grande estrutura de lazer (Salão de festas, play, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, sauna, cantina, duas quadras de esportes). Localizado próximo à Estação do Metrô de Inhaúma, Supermercado Rede Econômia, transporte público e grande oferta de comércio local. Imóvel composto de Sala de estar, 02 bons quartos, banheiro social com box blindex e armários, cozinha modulada e pequena área de serviço conjugadas. Todo em piso cerâmico e cômodos frios com paredes azulejadas ao (link removido)ção OK, aceitando financiamento bancá(link removido) Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: ME6908 a76fb

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade