Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 30/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Vargas, Piedade, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP20553

VIVAX VENDE - AGENDE SUA VISITA ( 9 6 7 7 4 - 1 2 2 1 )Ótimo apartamento tipo casa, térreo, de vila, vaga. Composto de varanda com churrasqueira, sala com teto em gesso, circulação, 2 quartos sendo 1 suíte com split, banheiros com blindex, quarto de empregada, cozinha. Todo em piso (link removido) lindo! Vila com portão eletrônico, interfone e vaga na porta do imó(link removido)óximo a Dom Helder Câmara e supermercado Guanabara.. a2a8b

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade