Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos
Rua Divino Salvador, Piedade, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2007095
Descubra seu novo lar na Piedade Apartamento aconchegante com 2 quartos e dependência completa. Aproveite a praticidade de morar em um imóvel completo com 2 quartos cozinha banheiro social área de serviço e uma dependência completa com banheiro. Desfrute da comodidade de ter tudo o que precisa ao seu redor comércio local farmácias supermercados principais colégios do bairro e fácil acesso ao transporte público. Este apartamento no 2º andar pronto para morar oferece 66m de área útil e 1 vaga de garagem. Agende sua visita agora mesmo e comece a viver com mais conforto e praticidade - COD 2007095 - Informações Atualizadas em Dezesseis de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.