Venda

R$ 298.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Goiás, Piedade, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2AP97514

Apartamento à venda no condomínio Vivaz em Piedade, com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga de garagem, no sétimo andar e sol da manhã. Apartamento com piso porcelanato, moveis planejados, condominio possui piscina, salao de festas, currasqueira,academia, brinquedoteca e sala de jogos. Aceita financiamentoAcademia, area de serviço, armarios na cozinha, armarios no quarto, churrasqueira, piscina, condominio fechado, elevador, permitido animais, portaria, salao de festas, segurança 24 horas. Padrão 10761

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade