Rua Do Tijolo, Piedade, Rio de Janeiro/RJ
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Tijolo, Piedade, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: ME6027-NDCJ
Excelente apto padrão, em condomínio fechado, com portaria 24 horas, salão de festas, bicicletário, quadra de esportes e vaga de garagem.
Composição: Varanda tipo sacada, sala de estar, 02 bons quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço.
Imóvel todo com piso cerâmico. Cozinha com armários, banheiro social (com box blindex, pia com pedra mármore e armário sobposto) e área de serviço, com paredes azulejadas ao teto.
Documentação: Escritura de Compra e Venda com RGI (Aceitando financiamento bancário).
Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: ME6027 e1c14
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
