Estrada Capenha, 1130, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda - pechincha - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1238
CONDOMÍNIO ACQUA PARK
Estrada Capenha, 1130
Pechincha - RJ
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas de Jacarepaguá! Apartamento de 54m² com dois quartos, sendo uma suíte, sala em dois ambientes, cozinha com armários planejados e área de serviço, varanda, banheiro social e uma vaga na garagem.
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece: academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: portaria 24h com portão eletrônico. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, o apartamento é próximo ao Planalto do Chopp, Firjan SENAI, bares e restaurantes, Farmácias, hospitais, creches, academias, escolas, postos de gasolina, agências bancárias e fácil acesso a linha amarela.
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA - AP1238
(21) 9
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis RJ nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pechincha, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pechincha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Virgilio Várzea
190 mSENAI
410 mColégio Cruzeiro
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pechincha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Seidl
410 mPraça Ladeira da Freguesia
620 mPraça Tedim Cerqueira
640 m
Restaurantes
No Pechincha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Papizzo
540 mPlanalto do Chopp
650 mBolinha
760 m