Rua Ministro Gabriel De Piza, 71, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda na cidade de com 2 quartos, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 60,00 m² de área. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP260A
Venha conhecer este incrível apartamento com localização privilegiada em um prédio incrível!
Com uma posição estratégica no prédio, este apartamento é extremamente bem iluminado e arejado, com sol da manhã e uma vista livre para a piscina do condomínio. Além disso, a privacidade é garantida, pois não há vista para nenhuma comunidade, tornando o apartamento ainda mais seguro.
Localizado no segundo andar, o acesso é facilitado em caso de problemas de iluminação na rua. O apartamento conta com 2 quartos, um deles com armário planejado, banheiro reformado, sala em 2 ambientes com teto rebaixado e iluminação de LED, cozinha com armários e área de serviço.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, churrasqueira, recreação infantil, salão de festas, quadra e academia. Além disso, são disponibilizadas duas vagas na garagem.
Localizado em uma rua tranquila e silenciosa, este apartamento é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos especiais. Agende já a sua visita e venha se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pechincha, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pechincha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parquinho do Condomínio
250 mPraça Ladeira da Freguesia
890 mPraça da CDD Roberto V Pequeno
920 m
Escolas
Morar no Pechincha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Juliano Moreira
450 mCreche Municipal Sempre Vida Nise da Silveira
570 mEscola Municipal Avertano Rocha
610 m
Restaurantes
No Pechincha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lu Lanches
520 mPapizzo
690 mRestaurante Popular
870 m
