- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 quartos, suíte, vaga Padrão / Residencial / Pechincha
Descrição
Última atualização: | Ref: GCAP21946
Excelente oportunidade CONDOMÍNIO RESERVA MIRATAIA II, Apartamento sala ampla, com varanda, dois quartos, com suíte, cozinha, banheiro e área de serviço. com 50 m² de área útil, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel oferece um ambiente aconchegante e funcional, ideal para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.
O apartamento conta com uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando uma sensação de amplitude e bem-estar. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer, garantindo praticidade e comodidade aos moradores.
O imóvel se destaca pela sua luminosidade natural e pela sua atmosfera acolhedora, tornando cada ambiente ainda mais agradável. Além disso, sua infraestrutura moderna e bem conservada agrega valor ao imóvel, proporcionando uma experiência de moradia única e confortável. Condomínio com Infraestrutra total, Piscina, elevador, portaria, espaço goumert, salão de festas, e muito mais - Atual.15-02-26
