Rua Retiro Dos Artistas, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 265.000,00 - pechincha - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1495
Apartamento de 70m² no Pechincha Vista livre, elevador e localização privilegiada!
Se você busca conforto, praticidade e ótima localização, este é o imóvel ideal!
Localizado no Condomínio Procópio, no coração do Pechincha, este excelente apartamento de 70m² conta com uma ótima varanda com vista livre, sala ampla e bem iluminada, 2 quartos aconchegantes, banheiro social com armário e blindex, além de uma cozinha espaçosa com área de serviço e banheiro de apoio. O quarto de empregada foi inteligentemente revertido, ampliando ainda mais a cozinha e agregando funcionalidade ao dia a dia.
O prédio é único, com elevador, salão de festas e 1 vaga de garagem, oferecendo conforto e segurança para você e sua família.
A localização é um verdadeiro destaque: você estará a poucos passos de padarias, farmácias, mercados, escolas, pet shops e muito mais, com tudo que precisa ao seu redor.
Entre em contato agora e agende sua visita! Um ótimo custo-benefício no bairro que mais cresce na região.