Rua Professor Henrique Costa, 310, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em pechincha de 64.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1702905-3
Um lindo apartamento à venda no Pechincha, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em Jacarepaguá.
O imóvel é bem dividido, espaçoso e muito bem conservado, com uma varanda arejada perfeita para relaxar.
São 2 quartos amplos, já com armários, além de 1 banheiro. A cozinha planejada com armários se integra à área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia. Varanda com com espaçosa para relaxar. A unidade conta ainda com 1 vaga de garagem de livre parqueamento e estacionamento de moto permitido mediante autorização do condomínio.
Documentação em dia! Aceita financiamento para todos os bancos e também carta contemplada de consórcio imobiliário.
O prédio possui área de convivência com um jardim bem cuidado, bem ventilada, próxima do estacionamento. Área de espera próxima ao portal social, para aguardar motorista de aplicativo ou táxi.
Prédio monitorado por câmeras de segurança e circuito interno de CFTV.
Portaria 24h e 2 elevadores novos!
Playground espaçoso e dividido com a área usada para festas, que contém um salão com cozinha de apoio.
Quadra poliesportiva e churrasqueira coberta.
Aluguel da churrasqueira R$ 150,00
Aluguel do salão de festas R$ 200,00
A localização é o ponto forte! Na rua você encontra bares e restaurantes, minimercados, padarias, salão de beleza, academias, papelaria, martelinho de ouro. Pertinho do Castelo do Vinho e da Adega Ramos.
Parcerias imobiliárias são bem vindas! Vamos fechar negócio
#Pechincha #freguesia #taquara #tanque
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pechincha, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pechincha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Felicidade de Moura Castro
280 mEscola Municipal Julio Verne
330 mEscola Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá
460 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pechincha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ignez
510 mPraça da Merck Albert Sabin
570 mPraça do Paraiso
590 m
Restaurantes
No Pechincha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ragazzo Restaurante
520 mChina In Box
620 mCastelo do Vinho
700 m
