Venda

R$ 185.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Henrique Costa, Pechincha, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PEAP20935

Conheça este encantador apartamento, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
A fachada revestida com pastilhas confere um toque moderno ao edifício, enquanto a posição privilegiada, de frente/lateral, garante a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente iluminado ao longo do dia. O sol da manhã traz energia e vitalidade ao espaço.
Com 60 m² de área total e 60 m² de área útil, este apartamento oferece um layout funcional e bem distribuído. O condomínio, que conta com infraestrutura básica, dispõe de interfone, portaria, quadra esportiva, salão de festas e porteiro 24 horas.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, segurança e lazer. Agende uma visita e venha se encantar! A qualidade de vida que você procura está aqui. - Atual.24-07-25

Publicidade