Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Henrique Costa, Pechincha, Rio de Janeiro
Rua Professor Henrique Costa, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP20935
Conheça este encantador apartamento, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
A fachada revestida com pastilhas confere um toque moderno ao edifício, enquanto a posição privilegiada, de frente/lateral, garante a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente iluminado ao longo do dia. O sol da manhã traz energia e vitalidade ao espaço.
Com 60 m² de área total e 60 m² de área útil, este apartamento oferece um layout funcional e bem distribuído. O condomínio, que conta com infraestrutura básica, dispõe de interfone, portaria, quadra esportiva, salão de festas e porteiro 24 horas.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, segurança e lazer. Agende uma visita e venha se encantar! A qualidade de vida que você procura está aqui. - Atual.07-06-25
Área privativa
Varanda
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.