Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos 1 suite 1 vaga condominio infra total Jacarepagua Pechincha

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 51022

Excelente apartamento de 2 quartos sendo 1 suíte, sala, varanda, banheiro social, cozinha e sol da manhã. Condomínio bem administrado com portaria 24 horas, quadra, salão de festas, play, piscina adulto e infantil, local silencioso e farto comércio, entrar e morar!

ATENDIMENTO IMEDIATO PELO TELEFONE ou WHATSAPP (21)
Agende a visita agora, informando o Código 51022.

Os Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade