Venda R$ 187.000 | |
Condomínio | R$ 629/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Parada de Lucas de 50.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Misael De Mendonça, ***, Parada de Lucas, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1589422-4
Excelente oportunidade! Apartamento de 50m² com acabamento de qualidade, todo em porcelanato (exceto nas áreas frias, como cozinha e banheiros), proporcionando conforto e praticidade. Conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla em dois ambientes com painel de TV instalado, banheiro social com box blindex, cozinha planejada com armários e cooktop, além de área de serviço integrada e varanda com vista livre.
Outro diferencial é a fechadura eletrônica na porta de entrada, oferecendo mais segurança e modernidade para o seu dia a dia. Localizado em andar alto, o imóvel é bem ventilado e recebe o agradável sol da manhã.
O apartamento faz parte do condomínio Rossi Mais Via Carioca, que oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: portaria 24 horas, piscina, churrasqueira, elevador e muito mais. Localização privilegiada, com fácil acesso à Avenida Brasil e transporte público. Documentação em dia, aceita financiamento.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!