Rua Joaquim Meier, 105, 105, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Ótimo apartamento de 2 quartos com 2 vagas no ed. chopin méier
Descrição
Última atualização: | Ref: 649
Ótimo apartamento composto por; 2 dormitórios, sendo 1 com sacada; dependência de empregada é uma suíte podendo virar 3° quarto; sala 2 ambientes; 2 banheiros, cozinha e área de serviço com azulejos até o teto; 2 vagas de garagem na escritura; churrasqueira e salão de festas.
Próximo a todo comércio, agências bancárias e colégios; condução de ambos os lados; há 25 minutos do aeroporto internacional do galeão e do Santos Dumont; há 20 minutos da Barra e do Maracanã, e 10 minutos do Engenhão campo do Botafogo;
Condomínio 960,00; IPTU 740,00 anual, todos em dia;Segundo andar que corresponde ao quarto andar. 4 apartamentos por andar.
Venha Conhecer !!
COMPRA - VENDA - AVALIAÇÃO GRATUITAUbiratan BarbosaCorretor de ImóveisCRECI (link removido) Frederico Méier, 11 - Sala 504 - MéierRio de Janeiro/RJ - 20780-010Facebook e Instagram: @(link removido) com sacada e piso de tábua corrida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Méier, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Méier é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio PENSI - Méier
90 mColégio ADN
180 mEscola Municipal Isabel Mendes
180 m
Hospitais
Méier oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Med Neuro
190 mHospital Municipal Salgado Filho
320 mHospital Fundação do Cancer
470 m
Restaurantes
No Méier, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Super Sucos
190 mSkinão do Méier
290 mMcDonald's
310 m
